Escolha uma Página

Manutenção de Ar Condicionado Ipiranga

Frizotec Manutenção e Instalação de Ar Condicionado no Ipiranga, empresa especializada, Serviço com Garantia.

Manutenção de Ar Condicionado

Instalação de Ar Condicionado

Limpeza de Ar Condionado

Atendimento em São Paulo

Experiência

Desde 1995 em atendimento

Frizotec Ar Condicionado é uma empresa que busca oferecer serviços como assistência técnica, reparos, instalações e serviços em geral no Ipiranga SP.
Entre em contato e solicite uma visita técnica para suporte ou orçamentos.

Manutenção e instalação de Ar Condicionado Ipiranga das melhores marcas e modelos (Gree, Carrier, Fujitsu, LG, Delonghi, York, Electrolux, Springer, Hitachi, Consul e e Toshiba). Seja para residência ou comércio, temos os melhores preços e atendimento diferenciado. Consulte já!

Grande experiência em Ar-Condicionado com vasta experiência na inspeção, manutenção, reparação e instalação de todos os tipos de ar condicionado de todas as marcas e modelos..

Manutenção de Ar Condicionado

Realizamos Manutenção de Ar Condicionado de diversos fabricantes.

  • Manutenção de Ar Condicionado LG
  • Manutenção de Ar Condicionado Carrier
  • Manutenção de Ar Condicionado Daikin
  • Manutenção de Ar Condicionado Elgin
  • Manutenção de Ar Condicionado Samsung
  • Manutenção de Ar Condicionado Springer
  • Manutenção de Ar Condicionado Midea
  • Manutenção de Ar Condicionado Mitsubishi

Aplicações

Atendemos aos mais diversos segmentos com serviços de manutenção de Ar Condiconado.

  • Manutenção de Ar Condicionado Residencial
  • Manutenção de Ar Condicionado Comercial
  • Manutenção de Ar Condicionado Industrial
  • Manutenção de Ar Condicionado Hospitalar

A INTEGRAÇÃO PERFEITA ENTRE SAÚDE E CLIMATIZAÇÃO

Somos especializados

Precisando de Manutenção ou Higienização de Ar Condiconado em Ipiranga?

ar condicionado manutenção no Ipiranga

INDUSTRIAL / HOSPITALAR / LABORATORIAL

Temos como objetivo garantir as condições necessárias para cada processo de nossos clientes. Trabalhamos com todos os tipos de ambientes controlados, sejam apenas em relação a temperatura e umidade, como também salas limpas, áreas com biocontenção e/ou ambientes que necessitam de pressão controlada.
Manutenção de Ar Condicionado Ipiranga

COMERCIAL / CONFORTO

Atuamos na área comercial a fim de garantir a qualidade do ar interno e o atendimento à Lei Federal 13.589, a qual impõe a implantação do PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle. Atendemos escritórios, edifícios comerciais, lojas, academias, restaurantes, instituições de ensino, hotéis, farmácias, entre outros.
Instalação de ar condicionado Ipiranga

SISTEMAS E EQUIPAMENTOS

Atuamos com sistemas e equipamentos de expansão direta e indireta como VRF, unidade de tratamento de ar (UTA), fan coil, chiller, split, rooftop, splitão, entre outros. Para cada sistema a Empire conta com planos de manutenção específicos a fim de garantir maior vida útil dos equipamentos, menor custo com manutenção corretiva e redução do consumo de energia elétrica.

Distrito Ipiranga

Este distrito situado na Zona Sudeste abrange os bairros de:

  • Alto do Ipiranga
  • Dom Pedro I
  • Ipiranga
  • Vila Carioca
  • Vila Eulália
  • Vila Firmiano Pinto
  • Vila Independência
  • Vila Monumento
  • Vila São José
Saiba mais

História: Distrito Ipiranga

Ypiranga, Hipiragua, Piranga, Poranga, Todas essas palavras já foram usadas no correr dos tempos para destacar um dos bairros mais paulistanos o velho Ipiranga, cantado em prosa e verso. O significado da palavra já foi objeto de numerosas versões. Não há, porem, um estudo conclusivo a respeito do significado exato do termo ipranga, levando-se em consideração os inúmeros dialetos utilizados pelos habitantes das terras de Piratininga. No entando, os significados “água vermelha” e “água barrenta” foram as interpretações dadas pelos primeiros habitantes brancos do planalto, que certamente as receberam diretamente dos índios moradores do local, segundo o autor Luiz Caldas Tibiriçá, do Dicionário de Topônimos brasileiros de origem tupi. Outros dicionaristas, como João Mendes, garantem que a palavra é uma corruptela de i-pi-rá-á-nga, ou seja, “leito (de rio) desigual”.

Os registros sobre a região do Ipiranga remontam a 1510, época em que João Ramalho e os índios guianases habitavam a área do Planalto de Piratininga, compreendida entre a margem direita do ribeirão Guapituva e a aldeia do caíque Tibiriçá. Ao longo do tempo, doações de terras foram se sucedendo, e o local conhecido por Ipiranga ganhou relativa ocupação branca, causando ate mesmo a transferência maciça dos guaianases para outras paragens, pois eles não se adaptavam aos costumes dos novos ocupantes – ou seja, não estavam gostando nada de ser escravizados, espancados e acorrentados.

Por Volta de 1580, a Terra de Piratininga havia recebido inúmeros moradores que a povoaram lentamente, formando uma comunidade de aproximadamente 1500 habitantes espalhados pelas fazendas da região, que se estendiam por toda a colina ribeirinha do Tamanduareí que se estendiam por toda a colina ribeirinha do Tamanduarede aproximadamente 1500 habitantes espalhados pelas fazendas da reg.

Museu e o Monumento do Ipiranga, inaugurados respectivamente em 1895 e 1922, têm suas histórias iniciadas praticamente nos primeiros anos que sucedram ao feito histórico de dom Pedro I e representam, com o Parque da Independência, o marco histórico nesse bairro tradicional da cidade de São Paulo, lembrando a todos que nele foi declarada a emancipação política do país.

Primeiro monumento utilizado para preservar a memória da Independência do Brasil, o Museu Paulista foi inaugurado em 7 de setembro de 1895 como Museu de Ciências Naturais. (Seu prédio foi construído para abrigar uma universidade; algo não deu certo no projeto e acabou se tornando-se o nosso museu. Seu acervo, com cerca de 100 mil peças, é contituído por obras de arte, mobiliário, trajes e utensílios que pertenceram a personalidades da história brasileira, como os bandeirantes e os imperadores. As instalações abrigam um biblioteca com 100 mil volumes e um centro de documentação histórica, com 40 mil manuscritos.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Marcas

Ar Condicionado em São Paulo

Fale com a Frizotec

Entre em contato com nossos profissionais e solicite informações sobre Manutenção de Ar Condicionado no Ipiranga, estamos à disposição!

 

Ligue agora mesmo!

(11) 94630-2199

Localização

R. Euríco de Azevedo Marquês, 8 - Santo Amaro -  São Paulo - SP

Telefones:

(11) 94630-2199

Email

contato@frizotec.com.br